Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba prorroga chamamento para expositores no “Empreenda Caraguatatuba” 2018

Empreenda Caraguatatuba (1)
Prefeitura de Caraguatatuba prorroga chamamento para expositores no “Empreenda Caraguatatuba” 2018

#pracegover Logotipos do Empreenda Caraguatatuba 2018

A Prefeitura de Caraguatatuba prorrogou o Edital de Chamamento Público 08/2018 para selecionar os expositores do “Empreenda Caraguatatuba 2018”.

Agora, a documentação de habilitação e as propostas podem ser entregues até às 14h30 do dia 28 de setembro, na Seção de Licitação da Secretaria de Administração, no Centro. A abertura dos envelopes ocorre às 15h, no mesmo dia.

O prazo de inscrição para o chamamento terminaria nesta quarta-feira (19/9), mas vários empresários demonstraram interesse em participar do evento e a organização decidiu estender o período de cadastro para que tivessem tempo hábil para levantar a documentação do certame.

As empresas selecionadas ocuparão estandes com dimensões de 3,5 x 3,5m e ou de 5 x 5m nos dias 8, 9 e 10 de novembro, na Praça da Cultura, no Centro.

A Prefeitura de Caraguatatuba disponibilizará 56 estandes com 3,5 x 3,5m e 15 com 5 x 5m de medidas para o evento. Os estandes vão contar com energia elétrica e Wi-Fi, ficando a cargo do expositor a estilização, decoração e criação da identidade visual do espaço.

As empresas selecionadas devem contribuir com o Fundo Social da Solidariedade de Caraguatatuba, doando no mínimo 250 fraldas descartáveis infantis, para expositores em estandes de 3,5 x 3,5m; e no mínimo 500 fraldas descartáveis infantis, para expositores em estandes de 5 x 5m.

 

Alimentação

A Prefeitura de Caraguatatuba também prorrogou o Edital de Chamamento Público 09/2018 para selecionar sete empresas do segmento de alimentação para o “Empreenda Caraguatatuba 2018”. A documentação de habilitação e as propostas devem ser protocoladas até às 10h30 do dia 28 de setembro, na Seção de Licitação da Secretaria de Administração, no Centro. A abertura dos envelopes ocorre às 11h, no mesmo dia (28/9). Nesse processo, as empresas utilizarão estruturas com 4 x 6m de extensão.

O chamamento encerraria nesta quarta-feira (19/9), mas diversos comerciantes demonstraram interesse em explorar o espaço e a organização decidiu prorrogar a inscrição para que tivessem tempo hábil para reunir a documentação da seleção.

Além dos espaços, a Prefeitura Municipal fornecerá energia elétrica, iluminação, água, esgoto e Wi-Fi.

As empresas selecionadas devem contribuir com a ação social promovida pelo Fundo Social da Solidariedade, com a doação de, no mínimo, 400 fraldas descartáveis infantis.

Os resultados das seleções estarão publicados no site www.empreendacaraguatatuba.com.br.

A Secretaria de Administração fica na Av. Siqueira Campos, 44 – Centro. O telefone é o (12) 3897-8176. O atendimento ao público é das 9h às 16h30. Os editais estão disponíveis no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/licitacoes/, na parte destinada aos chamamentos públicos.

 

Empreenda Caraguatatuba 2018

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza o Empreenda Caraguatatuba 2018 nos dias  8, 9 e 10 de novembro, das 14h às 20h, na Praça da Cultura, no Centro. O evento, aberto ao público, contará com exposição e venda de produtos e serviços, além de palestras, workshops e rodadas de negócios entre os empresários da cidade.

O “Empreenda Caraguatatuba 2018” visa incentivar a integração entre comércio, indústria, serviços, instituições de fomento, universidades e comunidade, com temas relacionados à capacidade e iniciativas empreendedoras do município; fortalecimento da rede de empresas locais; fomento para atrair novas empresas para se instalarem no município; e fortalecimento da cultura do empreendedorismo e formalização de trabalhadores autônomos. Serão mais de 100 expositores, fazendo com que o evento torne-se uma vitrine de negócios e um ambiente ideal para compartilhar experiências de sucesso.

A Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento fica na Av. Frei Pacífico Wagner, nº 163, piso Superior – Centro. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30. Mais informações pelo telefone (12) 3897-1110, e-mail planejamento@caraguatatuba.sp.gov.br, FanPage no Facebook https://www.facebook.com/Empreenda-Caraguatatuba-2018-2128913760454529/, perfil no Instagram @empreenda_caraguatatuba e no site  http://empreendacaraguatatuba.com.br/.

Arte: Arte/PMC

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Conselho de Segurança de Caraguatatuba se reúne para discutir assédio sexual e violência doméstica
Conselho de Segurança de Caraguatatuba estará reunido na próxima semana (27), no Centro

O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) promove no dia 27 de março (quarta-feira), a partir das 18h, mais uma reunião presencial, que será realizada na videoteca Lúcio Braum, atrás do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), na Praça Cândido Motta, nº 72, no centro de Caraguatatuba.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 21/03/2024
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente abre eleição para representantes da sociedade civil
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente abre eleição para representantes da sociedade civil

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Caraguatatuba realizará na próxima terça-feira (23), a eleição para representantes da sociedade civil, no horário das 9h às 16h. O local de votação será a sede do CMDCA, situada na Rua Senador Feijó nº 165, Jardim Aruan, antigo

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 16/04/2024
UNITAU prorroga prazo de inscrição para concurso em Caraguá até 2 de abril
UNITAU prorroga prazo de inscrição para concurso em Caraguá até 2 de abril

A Universidade de Taubaté (UNITAU) prorrogou o prazo de inscrição do concurso público para contratação de professores para o campus Caraguatatuba, em caráter efetivo, até o dia 2 de abril. O edital de retificação foi publicado nesta quarta-feira (27/3).   Com o novo prazo, a solicitação para inscrição em mais de uma

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 28/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realiza a abertura do Concurso de Fotografia a partir desta terça-feira (16), em celebração ao ‘Dia do Observador de Aves’, no dia 16 de maio. O evento será comemorado pela primeira vez na cidade, uma vez

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 16/04/2024
Após chuvas, Prefeitura intensifica serviços de limpeza e Bota-fora nos bairros
Após chuvas, Prefeitura intensifica serviços de limpeza e Bota-fora nos bairros

Após vários dias de chuvas fortes, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), intensificou esta semana os serviços de limpeza e operação Bota-fora em diversos bairros. No Morro do Algodão, região Centro/Sul, as equipes já trabalham com as roçadeiras para, em seguida, fazerem a varrição

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 25/03/2024