Pesquisar No Site

LOA 2019 de Caraguatatuba será discutida em três audiências públicas descentralizadas

DSC_0006
LOA 2019 de Caraguatatuba será discutida em três audiências públicas descentralizadas

#PraCegoVer Mulher apresenta dados com imagem projetada no fundo

A Prefeitura de Caraguatatuba promove três audiências públicas para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019 nos dias 1º, 3 e 8 de outubro, nos bairros do Travessão, Massaguaçu e Centro, respectivamente.  O orçamento previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano que vem é de R$ 664,2 milhões.

O projeto da LOA estima as receitas e fixa as despesas da Prefeitura de Caraguatatuba para o exercício seguinte, observando as prioridades contidas no Plano Plurianual (PPA) e as metas previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Técnicos da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Estratégico explicam a proposta ao público, que poderá fazer questionamentos, mediante inscrição prévia.

A primeira reunião será no dia 1º de outubro (segunda-feira), às 18h30, na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão. A escola fica na Rua José Ferreira dos Santos, 381.

O segundo debate ocorre no dia 3 de outubro (quarta-feira), na Emef Profª Antonia Antunes Arouca, no Massaguaçu. O endereço é Rua Itália Baff Magni, 581.

O auditório da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) recebe o último encontro no dia 8 de outubro, às 18h. O prédio está localizado na Rua Santa Cruz, 396 – Centro.

As audiências atendem as exigências do Art. 165 da Constituição Federal, Artigo 48 da Lei Complementar 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), Lei 4.320/1964 (Estatui Normas Gerais de Direito Financeiro para elaboração e controle dos orçamentos e balanços) e Lei Orgânica Municipal (Artigos 3º das disposições transitórias, 49 e 63).

A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu audiências da LDO nos dias 24 e 26 de abril, e 7 de maio, no Travessão, Massaguaçu e Centro.

A Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 163, piso Superior – Centro. O telefone é o (12) 3897-1110. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail orcamento@caraguatatuba.sp.gov.br.

 

Audiências públicas para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019

Dia 1º/10 (segunda-feira)

18h30 – Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira/Rua José Ferreira dos Santos, 381 – Travessão

 

Dia 3/10 (quarta-feira)

18h30 – Emef Profª Antonia Antunes Arouca/ Rua Itália Baff Magni, 581 – Massaguaçu

 

Dia 8/10 (segunda-feira)

18h – Auditório “Maristela de Oliveira” – Fundacc/ Rua Santa Cruz, 396 – Centro.

 

Informações: (12) 3897-1110 e e-mail orcamento@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado
Defesa Civil do Estado prevê chuvas fortes entre quinta-feira e sábado

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado prevê que entre quita-feira (21) e sábado (23), toda a costa da região Sudeste, especialmente no Litoral Norte e Vale do Paraíba, deverá ser atingida por fortes chuvas e rajadas de ventos a partir da tarde. Haverá uma mudança extrema nas

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 20/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realiza a abertura do Concurso de Fotografia a partir desta terça-feira (16), em celebração ao ‘Dia do Observador de Aves’, no dia 16 de maio. O evento será comemorado pela primeira vez na cidade, uma vez

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 16/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba forma jovens da 5ª turma do projeto Guarda Mirim
Prefeitura de Caraguatatuba forma jovens da 5ª turma do projeto Guarda Mirim

A Prefeitura de Caraguatatuba formou no sábado (23/3) a 5ª turma da Guarda Mirim, um projeto que contribui para formação profissional e cidadã de adolescentes. A cerimônia foi realizada no Teatro Mario Covas com a participação de 49 alunos. O curso de formação foi realizado com turmas nos períodos da

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 25/03/2024
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 224 oportunidades de emprego. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 20 de preparador de estrutura metálica e de sinaleiro, 14 de consultor de vendas e 10 de eletricista linha viva. O PAT informa que só aceita currículo

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 08/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba alinha mudanças no descarte de materiais com empresas de caçambas
Prefeitura de Caraguatatuba alinha mudanças no descarte de materiais com empresas de caçambas

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realizou uma reunião nesta terça-feira (2) com representantes de empresas de caçambas. O encontro, liderado pelo secretário de Meio Ambiente, Leandro Caetano, e pelo diretor de Meio Ambiente, Ronaldo Cheberle, teve como objetivo alinhar mudanças e

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 02/04/2024