Pesquisar No Site

CaraguaPrev lança novo site nesta quarta-feira (8)

Publicado em: 07/08/2018
IMG_20180807_111627315
CaraguaPrev lança novo site nesta quarta-feira (8)

#pracegover nova página do CaraguaPrev na internet. (Foto: Divulgação/PMC)

O novo site do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) entra no ar nesta quarta-feira (08/08), às 12h, com um design  inovador para facilitar a navegabilidade dos segurados. Com o domínio http://www.caraguaprev.sp.gov.br, o site destaca informações e ferramentas importantes logo na página principal.

De acordo com o presidente do CaraguaPrev, Ezequiel Guimarães, a concepção do site foi norteada pelos princípios de governança, transparência e responsabilidade social. “As informações financeiras e previdenciárias estão bem visíveis, assim como a consulta ao holerite, recadastramento, Programas de Pré e Pós-Aposentadorias e o Portal da Transparência. A ferramenta ficou mais ‘clean’ (limpo) em relação ao anterior”, compara.

Logo no topo, o internauta tem acesso as informações relacionadas ao CaraguaPrev (história, princípios, equipe), Conselhos Deliberativo e Fiscal (membros, atas, calendários de reuniões), Serviços (atualização de endereço, consulta protocolo/processo, simulação de aposentadoria), Previdência (regras para concessão de aposentadoria e pensão por morte, dúvidas frequentes, cartilhas financeira e previdenciária), Recadastramento (aposentado, pensionista e servidores ativos), social (aniversariantes do mês, notícias, fotos) e Finanças & Patrimônio (investimentos, demonstrativos contábeis, Certificado de Regularidade Previdenciária  – CRP)

Até o momento, o Instituto gerencia 589 aposentadorias e pensões por morte. O CaraguaPrev é o responsável pelo futuro previdenciário de cerca de 3.920 servidores efetivos da Prefeitura de Caraguatatuba, Câmara Municipal, Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba (Fundacc) e do próprio instituto.

O CaraguaPrev fica Av. Prestes Maia, 302 – Centro (em frente ao Fisk). O horário de atendimento é das 9h às 16h30.  Mais informações pelos telefones (12) 3883-3252/ 3883-3480 ou no site http://www.caraguaprev.sp.gov.br.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba e Polícia Ambiental realizam apreensão de ambulante clandestino
Prefeitura de Caraguatatuba e Polícia Ambiental realizam apreensão de ambulante clandestino

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, e em conjunto com a Polícia Militar Ambiental (PMA), realizou uma ação coordenada para apreender um ambulante clandestino que atuava sem autorização na região Norte da cidade. O comerciante era proveniente de Ubatuba e já havia sido notificado em outra

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 26/03/2024
Alunos do Perequê-Mirim participam de formatura do Projeto Bombeiro na Escola
Alunos do Perequê-Mirim participam de formatura do Projeto Bombeiro na Escola

A Secretaria de Educação de Caraguatatuba, em parceria com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, realizou nessa segunda-feira (1/4) a formatura de estudantes no Programa Bombeiro na Escola. Foram 187 formandos do 8º ano, de sete turmas da EMEF Professora Edna Maria Nogueira Ferraz (Perequê-Mirim). O programa

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 01/04/2024
UNITAU prorroga prazo de inscrição para concurso em Caraguá até 2 de abril
UNITAU prorroga prazo de inscrição para concurso em Caraguá até 2 de abril

A Universidade de Taubaté (UNITAU) prorrogou o prazo de inscrição do concurso público para contratação de professores para o campus Caraguatatuba, em caráter efetivo, até o dia 2 de abril. O edital de retificação foi publicado nesta quarta-feira (27/3).   Com o novo prazo, a solicitação para inscrição em mais de uma

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 28/03/2024
“O Farol do Lixo”: ação para limpeza da praia da Cocanha será amanhã
“O Farol do Lixo”: ação para limpeza da praia da Cocanha será amanhã

O evento “O Farol do Lixo”, uma ação dedicada a combater a poluição marinha e costeira realizada pela Associação dos Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha (MAPEC), realizará uma limpeza de praia nesta sexta-feira (29), a partir das 8h. A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 28/03/2024
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com o trabalho de implantação e  revitalização da sinalização vertical e de solo em toda a cidade. A responsável pela ação é a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob). Na terça-feira (9), diversos pontos da região central receberam sinalização de solo reforçada.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 10/04/2024