Pesquisar No Site

Expediente da Prefeitura de Caraguatatuba é alterado por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo

Miranda
Expediente da Prefeitura de Caraguatatuba é alterado por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo

#PraCegoVer: Foto do zagueiro Miranda correndo com posse de bola. Ao fundo desfocado está o goleiro Alisson

Em função do jogo do Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, a ser realizada nesta sexta-feira (06/07), às 15h, a Prefeitura de Caraguatatuba informa que terá seu expediente reduzido.

As principais repartições públicas de atendimento ao público funcionam até às 12h, porém os serviços essenciais estão garantidos.

O transporte da Secretaria Municipal de Saúde manterá as viagens previamente agendadas dos pacientes para tratamentos em outras cidades. Já as consultas agendadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas Madre Teresa de Calcutá (CEM/CEO) serão remarcadas. Os pacientes foram informados pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) e por telefone.

A Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) operam normalmente 24 horas, assim como a UPA do Centro e o Pronto Atendimento 24 horas do Massaguaçu.

Os agentes de trânsito estarão fiscalizando as ruas da cidade, bem como o funcionamento do transporte coletivo. A equipe de recolhimento de lixo trabalha normalmente nos bairros, assim como a coleta seletiva.

Segundo a Secretaria de Educação, as escolas da rede municipal, incluindo as creches, funcionarão nesta sexta-feira até às 12h.

Semifinais

Caso o Brasil vença a Bélgica e avance às semifinais para enfrentar França ou Uruguai, o horário do jogo será às 15h da próxima terça-feira (10/07). Com isso, o mesmo esquema de sexta-feira será adotado pela Prefeitura de Caraguatuba, ou seja, expediente até às 12h e serviços essenciais funcionando normalmente.

Se o Brasil não avançar as semifinais, o expediente da Prefeitura de atendimento ao público volta a seu horário normal, das 9h às 16h30, exceto serviços emergenciais que funcionam 24 horas.

Feriado Estadual

Vale lembrar que na próxima segunda-feira (09/07) será feriado estadual e nenhuma repartição pública abrirá em todas as cidades do Estado de São Paulo. Na data se comemora a Revolução Constitucionalista de 1932.

Os serviços emergenciais funcionam normalmente em Caraguatatuba.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Após vitória, times se preparam para a semifinal do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo
Após vitória, times se preparam para a semifinal do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo

No último domingo (7), os gramados de Caraguatatuba tremeram com jogos das quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo. Logo na primeira partida disputada no Campo Estrela do Morro, no Morro do Algodão, o EC Beira Mar enfrentou o EC Primavera e venceu por 3

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 08/04/2024
Campeonato de Moto Aquática agita Praia do Centro em Caraguatatuba
Campeonato de Moto Aquática agita Praia do Centro em Caraguatatuba

O Campeonato Brasileiro de Moto Aquática foi um sucesso na Praia do Centro de Caraguatatuba, no último final de semana. Diversos pilotos marcaram presença nesta etapa, chamada de National Cup 2024. O evento contou com pilotos de diversos estados brasileiros e de convidados estrangeiros do Paraguai e Uruguai, com grandes

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 15/04/2024
1
2ª Etapa do Brasileiro de Moto Aquática é neste final de semana em Caraguatatuba

A praia do Cento de Caraguatatuba recebe a partir desta sexta-feira (12), a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Aquática, chamada de National Cup 2024. Aberto ao público de forma gratuita, o evento segue até domingo (14), próximo à Praça da Cultura, com instalação de arquibancada para que os

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 09/04/2024
Caraguatatuba inicia Escutas Públicas da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB)
Caraguatatuba inicia Escutas Públicas da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB)

A Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) de Fomento à Cultura, a maior e mais estruturante política cultural da história do Brasil, destinará R$940.917,51 para Caraguatatuba, verba que será administrada em cogestão pela sociedade civil e setor público. Os artistas e amantes da cultura irão decidir como usar esse dinheiro participando

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 09/04/2024