Pesquisar No Site

Shows gratuitos de Hugo & Thiago, Sampa Crew e Kell Smith marcam final de semana do Fest Verão Caraguá

Publicado em: 12/01/2018
HUGO-E-TIAGO
Shows gratuitos de Hugo & Thiago, Sampa Crew e Kell Smith marcam final de semana do Fest Verão Caraguá

O final de semana será de shows gratuitos no Fest Verão Caraguá 2018, nas Praças da Cultura (centro da cidade) e de Eventos (Porto Novo).

Shows gratuitos de Hugo & Thiago, Sampa Crew e Kell Smith marcam final de semana do Fest Verão Caraguá (Fotos: Divulgação)

Fotos: Divulgação

Nesta sexta-feira (12/01), quem sobe ao palco a partir das 23h, será a dupla sertaneja Hugo & Thiago. Formado no programa Fama, da Rede Globo, a dupla está chegando aos 13 anos de carreira.

Serão quase duas horas de muito agito e energia no show, apresentando canções como “Mil vidas”, “Quem é o caipira agora”, “Futuro”, “Bar do Tião”, “Ela é melhor que você” e “Gaguinho”.

Antes quem se apresenta no palco principal são os cantores locais Everson Tercy e Guilherme Martinez (artista mirim que tem sido destaque na edição 2018 do The Voice kids).

Sábado

Já no sábado (13/01), o palco da Praça da Cultura terá a dupla sertaneja Roby & Thiago e a cantora pop Kell Smith. Os shows começam a partir das 22h.

A dupla Roby & Thiago, que se conheceu em festivais de música, apresenta um repertório como “Dinterim Bebim”, “E a gente faz amor”, “Namora pro ce vê”.

A cantora Kell Smith é a principal atração da noite de sábado (13/01). Dona de um vozeirão que viralizou na internet graças à música “Era uma Vez”,  ficou em primeiro lugar nas rádios brasileiras por semanas, segundo a Billboard (revista semanal norte-americana especializada em informações sobre a indústria musical).

Shows gratuitos de Hugo & Thiago, Sampa Crew e Kell Smith marcam final de semana do Fest Verão Caraguá (Fotos: Divulgação)

Fotos: Divulgação

Atualmente, a cantora conta com cerca de 2 milhões de ouvintes mensais no spotify (serviço de música digital) e seu clipe de maior sucesso já possui mais de 83 milhões de visualizações no youtube.

Já na Praça de Eventos do Porto Novo, também no sábado (13/01), o grupo Sampa Crew se apresenta a partir das 23h. Antes, quem sobe ao palco é o Grupo Coincidência.

Com um estilo inconfundível, o Sampa Crew vem com o show “Ostentando o amor”. Marcando gerações e sucessos durante 30 anos de carreira, o grupo traz como influências o hip hop e soul, passando pelo pop.

Domingo

O final de semana será encerrado com apresentação do cantor Netinho de Paula, a partir das 22h do próximo domingo (14/01). Em 1986 começou sua carreira na banda de pagode romântico Negritude Júnior, destacando sucessos como “Cohab City” e “Tanajura”. Afastou-se da banda em 2001 e partiu em carreira-solo.

Antes do show de Netinho de Paula, quem se apresenta na Praça da Cultura são os cantores locais Zirinho da Bahia e Guilherme Martinez.

 

Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro

Horário: a partir das 21h

Sexta-feira (12/01) – (gratuito)

Everson Tercy (cantor local)

Guilherme Martinez (cantor local)

Hugo & Tiago (atração principal)

 

Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro

Horário: a partir das 21h

Sábado (13/01) – (gratuito)

Roby & Thiago (atração principal)

Kell Smith (atração principal)

 

Fest Verão Caraguá – Praça de Eventos do Porto Novo

Horário: a partir das 21h

Sábado (13/01) – (gratuito)

Grupo Coincidência (banda local)

Sampa Crew (atração principal)

 

Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro

Horário: a partir das 21h

Domingo (14/01) – (gratuito)

Netinho de Paula (atração principal)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

WhatsApp Image 2018-11-22 at 12.23.05
Escolas promovem Feira de Empreendedorismo em Caraguatatuba

Escolas municipais de Caraguatatuba vão encerrar o semestre apresentando os trabalhos realizados pelos alunos nas aulas de Empreendedorismo. O objetivo da Feira é estimular a criatividade e ensinar os alunos a administrar seus recursos. Cada escola vai apresentar na Feira de Empreendedorismo trabalhos distintos desenvolvidos em aula pelos alunos como,

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 22/11/2018
transitolegal_tinga
Mais de 80 crianças participam de formatura do Programa Trânsito Legal no Tinga

Nessa terça-feira, 13/11, a EMEF Profª Maria Aparecida de Carvalho, no bairro Tinga, foi palco da formatura de 87 alunos do Programa Trânsito Legal, que é desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão. A formatura aconteceu após a finalização do ciclo de

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 14/11/2018
IMG_7736
Campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência termina com abordagens e distribuição de material na Praça do Caiçara

A campanha “16 dias de Ativismo – Basta! Viver sem violência é direito de todos”, promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), terminou nesta segunda-feira (10). Na oportunidade foram feitas abordagens e distribuição de broches e marca livros da ação por profissionais

Leia Mais Notícias Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania Publicado em 10/12/2018
DSC_3928
Alunos de escola particular participam de blitz e formatura pelo Programa Trânsito Legal em Caraguatatuba

Os alunos do 4º e 5º ano do Colégio Caraguatá abordaram diversos motoristas nesta terça-feira (27/11), em frente à Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro, em Caraguatatuba. Após essa atividade prática pelo Programa Trânsito Legal, eles participaram da formatura de encerramento do programa. A blitz dos 30 estudantes

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 28/11/2018
DSC_2572
Samu Caraguatatuba comemora oito anos com mais de 115 mil atendimentos

Desde sua inauguração, em 22 de novembro de 2010, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) de Caraguatatuba já atendeu 115.195 urgências até a última quinta-feira (22/11), quando completa oito anos de atuação no município. Somente em 2018, o serviço já realizou 12.356 ocorrências até a mesma data. Em

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 23/11/2018