Pesquisar No Site

Dupla Munhoz e Mariano é a grande atração deste final de semana do Fest Verão Caraguá

Publicado em: 19/01/2018
12487.802
Dupla Munhoz e Mariano é a grande atração deste final de semana do Fest Verão Caraguá

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano é a grande atração deste final de semana do Fest Verão Caraguá. Eles se apresentam no próximo domingo (21-01) na Praça da Cultura, no centro da cidade.

Dupla Munhoz e Mariano é a grande atração deste final de semana do Fest Verão Caraguá (Fotos: Divulgação)

Fotos: Divulgação

Com sete anos de carreira, Munhoz e Mariano são figuras conhecidas na música sertaneja. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade.

Depois de diversas apresentações em bares, realizaram o primeiro grande show de carreira, animando o público e despertando o interesse de Joaquim Júnior, que hoje é empresário e o responsável por, desde o começo, inserir a dupla em festas, violadas e bares.

A dupla apresentará em Caraguatatuba a turnê “Nunca Desista”, que traz o show do último DVD e músicas inéditas no repertório. Eles cantarão sucessos como “Dona Dilma”, “Bote quente”, “Copo na mão”, “Kit kat”, “Camaro Amarelo”, entre outros.

O agito antes da apresentação da dupla sertaneja ficará por conta dos artistas locais Irlan Fidelis e Guilherme Martinez.

 

Sexta e sábado

As atrações do Fest Verão Caraguá não param e o melhor do samba e pagode estão na programação desta sexta-feira (19-01) e sábado (20-01) na Praça da Cultura, no centro.

Dupla Munhoz e Mariano é a grande atração deste final de semana do Fest Verão Caraguá (Fotos: Divulgação)

Fotos: Divulgação

A sexta-feira (19-01) terá apresentação do cantor Márcio Art. Ex-vocalista e instrumentista do grupo de pagode Art Popular, Márcio é tido como uma das vozes mais belas do samba e do pagode e promete relembrar sucessos antigos. Antes, quem sobe ao palco é o grupo local Simplicidade S.A.

Já no sábado (20-01) quem se apresenta é o cantor Almirzinho, a partir das 22h. Nascido em uma tradicional família de sambistas, é filho de Almir Serra, conhecido como Almir Guineto, um dos maiores representantes do samba de raiz. Almirzinho teve o privilegio de cantar ao lado de Noel Rosa, Candeia e outros eternos mestres do samba.

 

Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura do Centro

 

Sexta-feira (19/01) – (gratuito)

Horário: a partir das 22h

Simplicidade S.A (grupo local)

Márcio Art (atração principal)

 

Sábado (20/01) – (gratuito)

Horário: a partir das 22h

Almirzinho (atração principal)

 

Domingo (21/01) – (gratuito)

Horário: a partir das 22h

Irlan Fidelis (cantor local)

Guilherme Martinez (cantor local)

Munhoz e Mariano (atração principal)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

CCZ de Caraguatatuba faz atendimento móvel no bairro Golfinhos
CCZ de Caraguatatuba faz atendimento móvel no bairro Golfinhos

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba promoveu no último sábado (2), a pedido da Associação de Amigos de Bairro do Golfinhos, atendimento de 30 cães e gatos, na sede da Associação. Os animais estavam previamente agendados e foram levados pelos seus proprietários e a equipe do CCZ

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 04/03/2024
14ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será na Praça de Eventos do Porto Novo
14ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será na Praça de Eventos do Porto Novo

Além do novo local, a encenação contará com tradução em libras Em um espaço de quase 5 mil m², com estruturas de arquibancada, palcos que ocupam 970m² e painéis de led de cenários cobrindo 90m², a 14ª edição da Paixão de Cristo de Caraguatatuba será realizada na Praça de Eventos

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 22/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba realiza palestra de sensibilização do Programa CACAU SP
Prefeitura de Caraguatatuba realiza palestra de sensibilização do Programa CACAU SP

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realizou nessa quarta-feira (13) uma palestra sobre o Programa CACAU SP. O evento, realizado no auditório do Parque Natural Municipal Juqueriquerê, no bairro Porto Novo, reuniu cerca de 20 produtores agrícolas e engenheiros agrônomos da Coordenadoria

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 13/03/2024
Serra Antiga da Tamoios tem registro de deslizamento de terra
Serra Antiga da Tamoios tem registro de deslizamento de terra

A Concessionária Tamoios constatou que houve um deslizamento de terra na altura do km 73 da Serra Antiga, durante a noite de quinta-feira (07). Equipes da Concessionária estiveram no local. O deslizamento foi registrado no trecho da Serra Antiga que já estava interditado preventivamente por conta do risco de queda

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 08/03/2024
Circuito Mares agita Praia da Cocanha em Caraguatatuba com expectativa de 6 mil pessoas no fim de semana
Circuito Mares agita Praia da Cocanha em Caraguatatuba com expectativa de 8 mil pessoas no fim de semana

A Praia da Cocanha, em Caraguatatuba, será o palco do retorno do Circuito Mares neste sábado e domingo, dias 2 e 3 de março, para a 10ª edição do evento que reunirá três mil atletas de diversas localidades. Considerado o maior evento de Águas Abertas e Aquathlon do Brasil, a

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 01/03/2024