A equipe de skate de Caraguatatuba, comandada pelo técnico Matheus Faria do Prado e constituída por dois atletas do masculino Sub-21 e duas meninas, teve um ótimo desempenho nesta 61ª edição dos Jogos Regionais do Interior, conquistando uma medalha de prata e uma quarta posição.

Skatista de Caraguatatuba conquista medalha de prata nos 61º Jogos Regionais do Interior (Fotos: Luís Gava/PMC)

A medalha de prata veio através do skatista Daniel Ornelas. O 4º lugar também foi no masculino, para o atleta Gustavo Gimenez.

A competição aconteceu neste domingo (16/07), na pista de skate da cidade, na Avenida da Praia.

“Agradecemos ao prefeito Aguilar Júnior pelo apoio ao esporte e por confiar na nossa equipe. Aqui deixamos também nosso obrigado, a todos que nos ajudaram a chegar até aqui”, agradeceu o técnico Matheus.

Os 61º Jogos Regionais do Interior é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.