A equipe de Karatê de Caraguatatuba conquistou neste domingo (16/07), no Ginásio de Esportes do Módulo, cinco medalhas nos Jogos Regionais 2017, sendo uma de ouro, três de prata e uma de bronze.

Karatê de Caraguatatuba conquista cinco medalhas nos Regionais e Giovanna Liberatori é ouro no peso pesado (Fotos: Luís Gava/PMC)

O ouro veio com a karateca Giovanna Liberatori, na categoria peso pesado. As medalhas de prata foram no kata feminino por equipe (com as atletas Sarah Helena, Bianca Michele e Pietra Bacarrin), no kumite feminino por equipe e com Ângelo Oliveira no kumite individual na categoria pesado (acima de 80 kg). Já o bronze foi no geral feminino.

“Estamos há seis meses treinando arduamente para esta competição e o mérito é de todos os atletas. Agradeço ao prefeito Aguilar Junior por acreditar e confiar no meu trabalho. Está aí os frutos desta credibilidade, medalhas e mais medalhas para Caraguatatuba, cidade esta que sou apaixonado”, disse emocionado o professor e técnico Ângelo Oliveira.

Classificação:

1º lugar Peso Pesado: Giovanna Liberatori

2º lugar Kata Feminino por Equipe

2º lugar Kumite Feminino por Equipe

2º lugar Kumite Individual (Pesado) – Ângelo Oliveira

3º lugar Geral Feminino

4º lugar no Kata Individual – Fernando Biani

4º lugar no Kata Individual – Sarah Helena

4º lugar no Kumite Individual – Mateus de Aguillar

4º lugar no Kumite Individual – Flávio Jacinto

Os 61º Jogos Regionais do Interior são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.