As bandas Os Cabra Zoró, Revolusom, Grupo Samba 5, Simplicidade S/A Conexão Central e Os Tios Old Rock animam o público nesta quinta, sexta e sábado (15,16 e 17/6), a partir das 20h, na Praça da Cultura, no Centro.

Bandas de Caraguatatuba se apresentam na Praça da Cultura no feriado de Corpus Christi (Fotos: Gustavo Grunewald/PMC e Luis Gava/PMC)

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, preparou uma programação musical diversificada com muito forró, reggae, samba, pagode e rock dos grupos locais para o feriado prolongado.

Os shows começam nesta quinta-feira (15), às 20h, com o xote e o forró pé de serra do Os Cabras Zoró. Em seguida, às 22h, o reggae roots do Revolusom embala a galera.

O samba e o pagode sobem ao palco na sexta-feira (16), às 20h, com o Grupo Samba 5, e às 22h, com o Simplicidade S/A.

Os clássicos do rock’n’roll nacional e internacional entram em cena no sábado (17), às 20h e às 22h, com as bandas Conexão Central e Os Tios Old Rock, respectivamente.

Programação de shows com artistas locais – Praça da Cultura

Quinta-feira (15)

20h – Os Cabras Zoró (forró)

22h – Revolusom (reggae)