Pesquisar No Site

Prefeitura contrata temporariamente 10 operadores de máquinas pesadas

05_19 Contratação de operadores de máquinas 1
Prefeitura contrata temporariamente 10 operadores de máquinas pesadas

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba abriu um processo seletivo para contratação temporária de 10 operadores de máquinas pesadas, que prestarão serviços para a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) por um período de seis meses.

Os candidatos deverão ter as seguintes atribuições: operar motoniveladoras, carregadeiras, rolos compactadores, pás mecânicas, entre outras máquinas pesadas.

Os profissionais atuarão nos serviços como escavação, terraplanagem, nivelamento de solo, pavimentação, conservação de vias, carregamento e descarregamento de materiais, entre outras.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 22 a 26 de maio, das 9h30 às 12h, e das 14h às 16h30, na Secretaria Municipal de Administração, Divisão de Recursos Humanos, na avenida Siqueira Campos, nº 44, no centro.

Inscrições

No ato das inscrições, os candidatos devem levar originais de cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais, Certificado de Reservista (para sexo masculino), comprovante de endereço, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, requerimento de inscrição devidamente preenchido, comprovantes de formação escolar (Ensino Fundamental completo).

O salário base oferecido é de R$ 1.406,64 para uma carga horária de 40 horas semanais. O processo seletivo será realizado em duas fases, sendo que a primeira consistirá na realização de uma prova prática, com caráter eliminatório e classificatório.

A segunda fase para os candidatos classificados e convocados consistirá de exame médico admissional, também com caráter eliminatório. Os candidatos aprovados serão classificados por ordem de pontuação e, em caso de empate, será escolhido o candidato que tiver maior idade.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

“De Ponta a Ponta” comemora Dia Internacional da Dança
“De Ponta a Ponta” comemora Dia Internacional da Dança

Para comemorar o Dia Internacional da Dança, lembrado em 27 de abril, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza “De Ponta a Ponta – Mostra de Dança Itinerante” para promover e reunir os grupos artísticos da nossa região em diversas apresentações gratuitas. “De Ponta a Ponta – Mostra

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 17/04/2024
Saúde em Primeiro Lugar atende 1,6 mil pessoas com atividades de saúde física e mental no primeiro trimestre
Saúde em Primeiro Lugar atende 1,6 mil pessoas com atividades de saúde física e mental no primeiro trimestre

O programa Saúde em Primeiro Lugar, uma parceria entre o Instituto Sócrates Guanaes (ISG) e a Prefeitura de Caraguatatuba tem se destacado como uma iniciativa essencial na promoção da saúde e prevenção de doenças para a população. Nos primeiros três meses deste ano já foram desenvolvidas cerca de 110 atividades

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 09/04/2024
Prefeitura revitaliza demarcação de vagas de estacionamento em frente à Sepedi
Prefeitura revitaliza demarcação de vagas de estacionamento em frente à Sepedi

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, revitalizou esta semana a demarcação de vagas de estacionamento em frente à Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso. Foram demarcadas um total de 20 vagas, sendo sete para pessoas com deficiência

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 12/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025

A terceira e última audiência pública descentralizada para discutir a revisão do Plano Plurianual (PPA) de 2025 e a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025 foi realizada na noite de quarta-feira (26) pela Prefeitura de Caraguatatuba, no bairro do Indaiá, região central da cidade.

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 28/03/2024
Mutirão voltado ao primeiro emprego será na próxima terça-feira em Caraguatatuba
Mutirão voltado ao primeiro emprego será na próxima terça-feira em Caraguatatuba

Pessoas que desejam conquistar o primeiro emprego contam na próxima terça-feira (16), com um mutirão voltado a este público. A iniciativa é da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). A ação será das 9h às 15h, no Teatro Mario Covas. Serão ofertadas 80 vagas,

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 12/04/2024