Aguilar Junior visita obra do Centro de Convivência do Idoso e ruas do Jaraguazinho (Fotos: Luís Gava/PMC)

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, esteve esta semana visitando o bairro do Jaraguazinho para acompanhar o andamento das obras do Centro de Convivência do Idoso.

Orçado em R$ 2,3 milhões, o empreendimento vai ser mais um espaço voltado para a Terceira Idade na cidade.

“A previsão que o novo espaço seja entregue no segundo semestre e vai beneficiar os idosos de nossa cidade”, destaca o prefeito.

No mesmo bairro, o prefeito esteve em diversas ruas e observou problemas de escoamento de água em algumas delas, determinando um estudo emergencial.

Já no campo de futebol, ele informou que vai notificar a empresa para refazer os serviços no local, pois até a grama colocada na área não foi  ideal.

Na visita, o prefeito esteve acompanhado do Chefe de Gabinete, Marcos Freire, e dos vereadores Evandro do Nascimento, o Vandinho (PP), e João Silva de Paula Ferreira, o De Paula (PMDB).