Newsletter Cadastre-se e receba notícias da Prefeitura de Caraguatatuba

Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner
09/05/2012
Instituto Federal de Caraguá abre inscrições para curso Técnico em Edificações

As inscrições para concorrer às 40 vagas do curso Técnico em Edificações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), em Caraguá, seguem até o dia 1º de junho (sexta-feira), no site www.vunesp.com.br, na seção “Vestibulares”. O curso será ministrado no período noturno e terá a duração de quatro semestres.

Para fazer o cadastro, os candidatos devem estar no 2º ou 3º anos do ensino médio, ou ter concluído.  A taxa de inscrição é de R$ 20.

Além dos cursos presenciais, o Campus Caraguá também oferece o curso Técnico de Administração à distância para os polos de Araras, Barretos, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapevi, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto e Tarumã, com 50 vagas cada, para quem terminou o ensino médio. O curso tem três semestres de duração.

A prova será aplicada no dia 1º de julho (domingo) às 13h. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.vunesp.com.br e www.ifsp.edu.br

Isenção da taxa de inscrição

Os candidatos carentes podem solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 22 de maio (terça-feira), após preencher um formulário no site www.vunesp.com.br. O documento deverá ser entregue pessoalmente no campus ou polo do curso escolhido.

Vestibular para curso de Técnico em Edificações

Inscrições: até 1º de junho (sexta-feira)

Taxa: R$ 20

Prova: 1º de julho (domingo)