Newsletter Cadastre-se e receba notícias da Prefeitura de Caraguatatuba

Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner Banner
31/10/2011
Cemitérios de Caraguá se preparam para o dia de Finados

Os cemitérios dos bairros Indaiá e Jetuba, em Caraguá, terão horários diferenciados de funcionamento nesta quarta-feira (02/11/2011), feriado de Finados.

No Indaiá, o local ficará aberto ao público das 7h às 18h. Funcionários do Governo Municipal acompanharão o movimento durante o dia, com apoio das Polícias Militar e Rodoviária. Recentemente o cemitério, que conta com novo portão de acesso construído na lateral do prédio, recebeu serviços de pintura e limpeza.

No feriado de Finados é necessário tomar alguns cuidados para evitar a proliferação da dengue. A recomendação da secretaria de Saúde é de que as pessoas não levem vasos de plantas enrolados com celofane e outros materiais. Para evitar o acúmulo de água, esses recipientes devem conter furos nas laterais.

O setor de Fiscalização do Comércio credenciou dez ambulantes para vender flores e velas. Uma equipe estará no local para vistoriar a comercialização desses produtos.

Dentro da programação religiosa, haverá missas na Capela da Ressurreição, localizada no interior prédio, nos seguintes horários: 7h, 9h, 11h, 12h, 13h, 15h e 17h.

O Bela Vista Cemitério Parque, localizado no bairro Jetuba, funciona das 7h30 às 17h no dia de Finados. A Paróquia Nossa Senhora da Visitação, do Massaguaçu, celebrará uma missa no local às 9h.

Flores e velas serão colocadas à disposição dos visitantes para que prestem suas homenagens. A Polícia Rodoviária organizará o trânsito em frente ao cemitério.

Cemitério Municipal

Av. Rio Branco, 686 – Indaiá